sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ultima ninhada de 5 caturras nascidas no inicio deste ano filhas do meu casal femea perola e macho cinza..

Nunca antes me tinha acontecido tal coisa, os pais destas crias deixaram de lhes dar comida por volta dos 15 dias de idade, ou seja morreram todas. Penso que terá sido por ter colocado no mesmo viveiro um outro casal :S
Agora já aprendi a lição da pior forma mas aprendi














Depois deste contratempo e talvez para compensar aqui fica uma foto de uma nova ninhada (10/4)


´













E já fora do ninho (18/4)

3 comentários:

  1. Boas

    Obrigado pelo comentario no blog..
    Tens um blog muito bem conseguido e umas instalaçoes muito boas tambem...
    Se precisares de qualquer coisa dispoe..

    Cumprimentos

    Ruben Rocha

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    As criaçoes vao andando,apenas o casal de ring necks me falhou este ano..
    Tens excelentes aves..Continua..

    Cumprimentos
    Ruben Rocha

    ResponderEliminar
  3. Boas
    As dimensoes dos ninhos que uso são:
    base 25cm*25cm por 40cm de altura mas estas medidas como disse são as que uso pois os ninhos das caturras fui eu que os fiz. Mas as medidas adequadas dos ninhos que se encontram á venda são: [Altura,Base]: 32x20x20 cm
    Espero ter ajudado qualquer coisa dispõe

    ResponderEliminar