sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pequena apresentação

Desde os meus tempos de criança, se bem que ainda não passou muito tempo, tenho vindo a cultivar um enorme gosto por aves. Comecei com cerca de 11 anos incentivado pelo meu pai na criação de canários mas passados dois anos comecei a conhecer e a ganhar um gosto ainda maior pelas aves de "bico curvo" até que deixei completamente a criação de Canários e comecei a criar "aves de bico curvo". Estou a criar este blog com o intuito de aprender ainda mais sobre estas aves pois ainda sou muito maduro. Neste momento o meu plantel ainda é muito pequeno pois estou a estudar e não existe disponibilidade financeira para adquirir mais aves. Tenho um desejo enorme de poder adquirir brevemente um casal de ring neck adoro estas aves.Espero que me ajudem nesta minha longa caminhada, e todos os comentários e críticas construtivas são bem-vindas.
Não posso deixar de passar esta oportunidade para agradecer ao Sr. Fernando por todo o apoio, disponibilidade e fornecimento de algum material aquando da construção das minhas instalações, o meu muito obrigado.
Passo a apresentar as minhas aves, bem como as minhas instalações. Espero que gostem e que visitem mais vezes pois actualizarei esta pagina constantemente com o desenrolar dos acontecimentos e novas criações

1 comentário:

  1. estive a ler este teu post e revejo-me no que escreveste! tambem comecei com alguns canarios mandarins e outros pequenos passarinhos :P e passei a criar agora apenas "bicos curvos"... tambem tenho um plantel reduzido (estudos) mas aos poucos vou aumentando os casais! tambem gostava de possuir um casal de ring necks mas não tenho lugar para os por!

    abraço e boas criaçoes!

    ResponderEliminar